segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como Iapetus, eu sou para você!

Olá, Boa noite. Venho compartilhar com vocês caros Blogueiros e Leitores o poema do Valmique para a NASA.



COMO IAPETUS, EU SOU PARA VOCÊ 

Eu tenho um passado
Que é como uma cadeia de montanhas
maior que o Everest
E é impossível alguém descobrir o topo

Mas o meu lado sentimental 
estava sempre voltado para você.

Algo muito intrigante sobre mim
É que minha metade 
É coberta por uma substância brilhosa
Que eu revelo hoje o porquê
É que o lado voltado para você
Estará sempre brilhante de felicidade
Porque está sempre comigo

Mas eu tenho uma metade escura
Que não irá descobrir
porque lá está o meu passado
Que nunca será revelado

Te amo Saturno
Te escrevo: Iapetus

Para saber mais: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=21735


Abraços a todos (as),

Nathalia Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário